Ano novo, vida nova! E, claro, objetivos novos. Em 2020 você quer empreender? Então é bom ficar de olho nos sinais e nas tendências do mercado. Saber identificar cada um deles é essencial para você conseguir alcançar o sucesso neste novo plano super desafiador. 

Quais setores estão em alta no momento? A seguir, apresentaremos os mercados mais promissores atualmente. Aproveite todas as informações ao máximo e bons negócios!   

Estética: o mercado da beleza está sempre em alta, não importa a crise. Cabelo cortado, unhas lindas, depilação em dia, não importa a situação, as pessoas sempre querem estar bonitas. Com isso em mente, abrir um negócio nesta área pode ser bem interessante e bastante lucrativo.

Gastronomia: esse setor exige, na maioria das vezes, talento culinário, mas nada que não possa ser contornado com o apoio de uma boa equipe e muita desenvoltura para apostar em uma setor que só cresce, afinal, todos nós precisamos comer, não é mesmo? Para abrir seu restaurante ou bar, lançar o seu produto alimentício ou qualquer outro tipo de negócio na área, é importante se preparar e pesquisar muito.

Tecnologia: outro setor que está em constante evolução – e ganhando cada vez mais importância no nosso dia a dia. Aplicativos para celulares, startups, comércio eletrônico e marketing digital. Escolha sua expertise e vá à luta! 

Agora que você já definiu a área que vai se aventurar, conte com a Methodus para realizar o planejamento financeiro e contábil do seu novo negócio. Quer saber como? Vamos conversar!

Compartilhe esta notícia