No final do ano de 2009, a Methodus Assessoria Empresarial disponibilizou a seus clientes uma ferramenta chamada “METHODUS VIRTUAL” , cujo acesso é via web, 24 horas por dia. Com a “Methodus Virtual”, os clientes acessam todos os documentos que solicitarem e necessitarem, diminuindo a quantidade de protocolos a serem assinados e reduzindo custos com entrega de documentos e material de expediente.
Seguem abaixo os procedimentos necessários e dicas pertinentes:
- Os acessos se dão mediante usuário e senha individual, previamente cadastrados, o que garante o sigilo dos dados;
- É necessário que o cliente esteja conectado à internet;
- O cliente recebe, por e-mail, a informação de que foi publicação algo no “Methodus Virtual” e acessa o link fornecido;
- É dever do cliente informar a mudança de endereço de e-mail para não prejudicar o funcionamento do software;
- A Methodus Assessoria Empresarial publica os documentos para sua empresa, tais como admissão de funcionários, alteração de contrato social, digitação de inventário na parte fiscal com integração em nosso software de gestão, etc.