NOTÍCIAS

Parcelamento do Simples Nacional – agendamento Prévio

Até 11/12/2016, o contribuinte com débitos apurados do Simples Nacional até competência de maio/2016 poderá manifestar previamente a opção pelo referido parcelamento, por meio do formulário eletrônico “ opção prévia ao parcelamento LC 155/2016,disponível na página da...

Como Utilizar Créditos do Simples Nacional?

A Microempresa (ME) ou a Empresa de Pequeno Porte (EPP), no caso de recolhimento indevido ou em valor maior que o devido, por meio do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), poderá requerer restituição. A Microempresa (ME) ou a Empresa de Pequeno Porte...

Empresas trocam regime de impostos para pagar menos

Quase metade das empresas beneficiadas pela política de desoneração da folha de pagamento nos últimos anos optou por voltar ao regime antigo de contribuição com a Previdência Social neste ano, segundo a Receita Federal. O número de contribuintes inscritos no regime de...

Como competir com a alta carga tributária no Brasil?

Os empresários que emitem NF de todas as vendas pagam impostos maiores do que aqueles que sonegam uma parcela. Como enfrentar esta concorrência desleal? O Brasil está entre os países de maior carga tributária do mundo, sem que isto resulte em benefícios aos cidadãos....

Prazo para pagamento do eSocial de empregado doméstico termina terça

O prazo para os empregadores domésticos realizarem o pagamento do Documento de Arrecadação do eSocial (DAE) referente à competência do mês de agosto termina nesta terça–feira (6), informou a Receita Federal. Documentos  gerados  a  partir dessa data serão calculados...

Prezados Clientes

Procurando sempre melhorar e agilizar nosso atendimento, a partir de 1º de julho, a Methodus Assessoria centralizará todos os atendimentos pelo número de WhatsApp (51) 99288-2803. Após sua saudação serão oferecidas as seguintes opções de atendimento:
1 = CONTÁBIL
2 = PESSOAL
3 = FISCAL
4 = JURÍDICO
5 = FINANCEIRO
6 = LEGAL
7 = GERÊNCIA

Digite o número do setor desejado, você receberá um número de "protocolo de atendimento" e será direcionado automaticamente para o/a responsável. Após finalizar seu atendimento digite "#sair". A Methodus Assessoria agradece se puder deixar sua avaliação, ela é muito importante para nós.