NOTÍCIAS

Você que abrir uma empresa? Veja aqui quais são as obrigações.

O Brasil é um país extremamente burocrático. Enquanto na Nova Zelândia uma empresa é aberta em um dia, em terras tupiniquins este período pode chegar a uma média de incríveis 79,5 dias de acordo com o estudo Doing Business 2017, do Banco Mundial. Isso acontece...

Quem nunca contribuiu para o INSS pode se aposentar?

A complexidade e as constantes alterações introduzidas na legislação previdenciária provocam uma série de dúvidas relacionadas aos requisitos necessários para obter os benefícios da Previdência Social. Os questionamentos relacionados à aposentadoria são os mais...

ECF 2018: Estou obrigado a entregar? Qual é o prazo final?

O prazo para a entrega da Escrituração Contábil Fiscal (ECF) está chegando. E você deve ficar muito atento a essa obrigatoriedade e ao seu prazo. A ECF substituiu, desde 2014, a Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica (DIPJ). Sendo que as multas...

METHODUS CONTABILIDADE E ASSESSORIA EMPRESARIAL

          Estamos melhorando a  qualidade de nossos serviços a cada dia que passa e fizemos isto graças a vocês e a base de nossa existência. "CLIENTE SATISFEITO É O FUNDAMENTO DA EXISTÊNCIA DA METHODUS ASSESSORIA E DESTE PRINCIPIO NÃO PODEMOS NOS AFASTAR JAMAIS"    ...

VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM MONTAR SEU NEGÓCIO?

Se você está pensando em abrir o seu negócio, algumas destas dúvidas já devem ter surgido na sua cabeça, como: O que é regime tributário? Qual a melhor forma de tributação devo escolher para a minha empresa? Qual é o melhor tipo de empresa para meu negócio? Como e...

Prezados Clientes

Procurando sempre melhorar e agilizar nosso atendimento, a partir de 1º de julho, a Methodus Assessoria centralizará todos os atendimentos pelo número de WhatsApp (51) 99288-2803. Após sua saudação serão oferecidas as seguintes opções de atendimento:
1 = CONTÁBIL
2 = PESSOAL
3 = FISCAL
4 = JURÍDICO
5 = FINANCEIRO
6 = LEGAL
7 = GERÊNCIA

Digite o número do setor desejado, você receberá um número de "protocolo de atendimento" e será direcionado automaticamente para o/a responsável. Após finalizar seu atendimento digite "#sair". A Methodus Assessoria agradece se puder deixar sua avaliação, ela é muito importante para nós.