Prezados Clientes,

iniciamos um novo ano onde as incerteza são muitas: reformas trabalhistas e previdenciárias, eleições presidenciais, socialismo ou capitalismo? Nossos rumos são incertos e duvidosos. Porém, podemos ter uma certeza: Nada vence o trabalho e a vontade de crescer. O único lugar onde Sucesso vem antes de Trabalho é no dicionário. Por isso desejo um ano de 2018 repleto de trabalho e sucesso a todos nossos clientes. Muita saúde e felicidades à todos!

Aproveito para comunicar que, a partir de Janeiro de 2018, estarei atuando full time na Methodus Assessoria. Iniciaremos um ano com muitas mudanças e adaptações a esses novos tempos, onde não queremos nos limitar ao básico de um escritório de contabilidade, como escrituração contábil, confecção e emissão da folha de pagamento, obrigações trabalhistas e tributárias. Estas obrigações servem para cumprir demandas de órgãos governamentais. Queremos ir além do básico. Por isso estaremos agregando a Assessoria Empresarial ao nosso portfólio de serviços onde eu estarei à disposição de todos os nossos clientes, participando de reuniões e oferecendo minha expertise para apoiar as decisões empresariais e melhorar o negócio de cada um de vocês. Além deste serviço, poderemos contar também com apoio jurídico de Ângela Maria Porfírio de Souza, que atenderá sob demanda.

Novos tempos iniciarão na Methodus e queremos estar junto de nossos clientes para apoiá-los, pois cliente satisfeito é o fundamento de existência da Methodus Assessoria e deste princípio não podemos nos afastar jamais.

Saudações e um abraço a todos.

  

 

 

JOÃO HENRIQUE DE SOUZA
Responsável Técnico
jhenrique@methodus-rs.com.br
Fones: (51) 3333.0900 / 98101-9202
Visite nosso site: www.methodus-rs.com.br
Visite nosso blog: www.methodus-rs.blogspot.com.br
“Cliente satisfeito é o fundamento da existência da Methodus Assessoria e deste princípio não podemos nos afastar jamais”

 

Compartilhe esta notícia

Prezados Clientes

Procurando sempre melhorar e agilizar nosso atendimento, a partir de 1º de julho, a Methodus Assessoria centralizará todos os atendimentos pelo número de WhatsApp (51) 99288-2803. Após sua saudação serão oferecidas as seguintes opções de atendimento:
1 = CONTÁBIL
2 = PESSOAL
3 = FISCAL
4 = JURÍDICO
5 = FINANCEIRO
6 = LEGAL
7 = GERÊNCIA

Digite o número do setor desejado, você receberá um número de "protocolo de atendimento" e será direcionado automaticamente para o/a responsável. Após finalizar seu atendimento digite "#sair". A Methodus Assessoria agradece se puder deixar sua avaliação, ela é muito importante para nós.